Maquiagem do verão.

Oi lindas!
hoje eu vou mostrar a make para o verão. Ela vem com muita cor e muito glitter coisa que nós amamos né?!

Sombra colorida,delineador,batom com glitter,blush bronzer.São itens vão fazer parte da nossa make. Vem então conferir as novidades e ficar linda!.

Sombra colorida.
Aposte em tons metálicos como vermelho, azul eo amarelo e também não podemos esquecer do verde cana né maravilhoso....ah vale também misturar  tons de sombras esfumados lilás azul e dourado.


Já estava esquecendo em falar das makes em 3D elas são perfeitas deixa um acabamento lindo sem falar que fica uma make super profissional...

Delineador colorido.
Ele promete ser uma das maiores tendências do verão 2012.Aposte em cores neon como amarelo e laranja e vermelho vibrante.Muita cor ein pra arrasar \o/.



Batom
boca vermelha que nunca sai de moda,rosa combina com qualquer ocasião e é o meu favorito amo batom rosa ;),marrom não precisa ser muito forte vá de marrom clarinho mesmo ta?!,e nude ele fica perfeito quando a make do olho ta bem carregada ou quando você quer que a make dos olhos chamem mais atenção....




Essas são minhas dicas de make para o verão pra você arrasar espero que tenham gostado se gostou comentem aqui em baixo e se tiverem alguma dúvida também.
beijinhos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário