Como se livrar de lábios rachados.


Oi lindas!
Bom dia! hoje o poste foi bem cedinho ein?! É por que jaja tenho que sair,mas antes tinha que essa dica pra você.Então vamos começar...adica hoje é como deixar os lábios bonitos,você irá precisar de uma escova de dente,escova de dente?Isso mesmo kk então eu fiz e deu super certo meus lábios estavam despelando e quando eu ia passar batom ficava horrível,ficava todo falhado então resolvi tentar e num que deu certo rsrs...

Mãos a obra meninas.
pegue uma escova de dente e um esfoliante labial,mas se não tiver o  esfoliante labial,faça isso quando estiver escovando os dentes também será o mesmo resultado.Agora vai esfoliando devagar pra não se machucar,faça movimentos circulares,se sair pelinha é normal ta?! o meu foi assim.
 Quando vocês acharem que já está bom é só lavar normalmente,depois de ter lavado passe odedo e perceba a diferença é imediato muito bom mesmo eu achava que não dava certo então resolvi tentar e tive um ótimo resultado fiquei até besta kkk.
   É isso amores espero ter ajudado se gostou click em Reações aki em baixo.
 Bjos até a próxima..
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário