Maxicolares para o verão 2013.

Oi lindas!

Mulher que é mulher ama acessórios,se não gosta de todos como brinco, colar, pulseiras..., gosta pelo menos de um, e hoje tou aqui pra falar dessa moda que é super chick e que muitas já estão usando os Maxicolares que é um acessório super poderoso toda mulher fica elegante com ele isso é sem dúvidas :) , eles ficam um arraso em qualquer ocasião tem de todo jeito de todos os estilos e tenho certeza que um deles vocês devem gostar bastante.




 lindos né?!
mas olha esse aqui os coloridos são meus favoritos ♥

  
Eles podem ser médios, curtos e longos o que fazem chamar de maxicolares é a atenção que eles chamam 
no look e não é por eles serem coloridos que vocês devem usar com roupas neutras vocês podem usar com roupa colorida também,ele está liberado pra usar com tudo até com blusas da gola fechada isso depende bem de vocês não há regras se vocês se sentem bem de uma forma então invista... :)
  
É ISSO MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST TA :) BJÃO E UM XELO PRA TODAS VOCÊS...



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Oi flor
Obrigada por visitar e seguir o Linda e Bela , ja estou retribuindo ;)
Se quiser participar do Divulgando! do blog, mande um email para contato.lindaebela@yahoo.com.br que linkarei vc la no blog.
Beijos flor

Camila Sousa makeup disse...

brigada linda mando sim vou jaja fazer isso linda *---* bjão brigada por retribui a visita bjão :)

Anônimo disse...

Que lindo eu adoro maxi Colares!!

Bjs
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

Camila Sousa makeup disse...

brigada amore que bom que gostou linda valeu *--*

Babados da Nanda disse...

Ja estou te seguindo flor ^^
Tem post novo no meu blog

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Beijos

Camila Sousa makeup disse...

brigada amore vou jaja ver linda bjão ♥

Danielle Ferreira disse...

Acho lindo os max colares
Obg por visitar meu blog, já estou seguindo
Beijos ;*
http://dannymakes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ameii O seu blog muito lindo..Já estou seguindoo..Passa lá no meu vc vai gostar!!Tem varias dica!!

http://tamara-barbier.blogspot.com.br/
Miiiil Beijinhos!!

Camila Sousa makeup disse...

QUE Dany que gostou do meu blog eu ja estou seguindo o seu ta bjão linda.

Camila Sousa makeup disse...

brigada Tamara vou jaja passar ta linda brigado por ter gostado do meu blog linda...

Postar um comentário