Penteados pra todas \o/

Oi lindas!

Que mulher não gosta de inovar né?!
 Pensando nisso hoje trouxe vários penteados das estrelas pra vocês amooo muito dá sempre pra gente mudar e ficar com um quê a mais então quer inovar então continuem aqui comigo! rsrs.

Coques:
Eu simplesmente amei o da Geovanna Antonelly ,simples e muito lindo a franja deu um acabamento especial,  como o da Selena Gomez , já o da loira na foto abaixo está bem formal e deixou um ar de chick ,são lindos né meninas?!.


 

Tranças: elas são tão lindas, super fashion e nunca sai de moda, aprendi fazer espinha de peixe e não paro mais hehehe faço sempre ♥♥


 

 

Meio preso e meio solto: kkk olha o nome meninas rsrs mas é por que não sei falar o nome desses penteados lindos demais faço sempre sempre, quando não quero ficar com ele solto essa é minha solução acho que de várias também rs.


 


Rabo de cavalo: é um clássico não poderia ficar sem falar dele, quando eu era criança usava bastante mais bastante mesmo, sim não sai de moda nunquinha.

 













E ai meninas já sabem qual irão usar hoje?! Eu já sei o meu, é isso lindonas espero que gostem ta beijinhos e até a próxima.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Está lindo seu blog!!

Já estou seguindo :*

beijos :*
http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Camila Sousa makeup disse...

brigada Jessica bjão linda seguindo o eu tbm ♥♥

Postar um comentário