Desafios entre Blogs!

Oi lindas!

Então esse desafio foi criando pela minha querida amiga  Caroline Daniele é só clicar ai nome dela e vocês irão diretamente para o blog dela :D.


A brincadeira dos desafios é a seguinte, para quem nunca viu, vou explicar um pouco:
As blogueiras escolhidas, vão montar um look, seja de make ou de roupas, até mesmo, uma unha bem elaborada, dai essa blogueira além de divulgar á blogueira que te enviou o desafio terá que escolher outras 5 blogueiras, para participar dos desafios, lembrando que só pode ser um desafio por vez, é bem divertido!
Você pode ser criativa, desafiar uma make em 5 ou 10 minutos ou uma unha bem decorada, que tal uma make que combine com o tema do blog que você escolheu (nome ou cor), uma make com batom vermelho ou muito glitter, vai da sua imaginação! 

Regras do Desafios dos blogs:
  • Divulgar o Blog que criou a brincadeira, e dá sua opinião sobre;
  • Divulgar o Blog que te enviou o desafio, e dá sua opinião sobre;
  • Escolher 5 Blogs para participar do desafio, escolher e publicar cada desafio, para cada blog ou um desafio para todos;
  • Para cada um deles enviar um comentário convidando para participar;
ESSE TEXTO PEGUEI NO BLOG DELA :) KK


E eu fui uma das 5 escolhidas do começo do desafio ebaaaaa.
Fiquei muito feliz mesmo brigada linda :).
 E eu fui desafiada a fazer uma make dourada com glitter e batom Red.

Meninas espero que gostem e deem a opinião de vocês ta bjos e fiquem com D+us
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Posta lá no blog, um comntari quando fizer a make, tô doida para ver :D
Beiijos, é bo saber que gostou!

Postar um comentário