Novidade e Encontro com a Taciele Alcolea.

Olá meninas!

Primeiro quero pedir desculpas por ter passado tanto tempo sem postar nada,é por que a minha vida anda um pouco corrida sabe meio sem tempo :/.
Então a novidade é que vou ser mamãe :) ♥ estou gravida de 4 meses pena que ainda não sei o sexo do bebê mas quando eu souber venho logo aqui contar pra vocês meninas to muito feliz :).

Pois é meninas eu vou conhecer a Taciele Alcolea :) quem acompanha ela deve saber que ela vai realizar um encontrinho com as leitoras dela em Brasília quase pirei quando soube que ela vinha pra cá rsrsrs, meninas se alguma de vocês forem me comentem aqui em baixo pra gente se encontrar lá ta :) .

QUERO AGRADECER O CARINHO DE VOCÊS, MESMO EU ESTANDO LONGE NÃO DEIXARAM DE ME VISITAR E PARA AS NOVAS SEGUIDORAS SEJAM BEM VINDAS :) BJÃO E ATÉ A PRÓXIMA...

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog disse...

Que maravilha, um bebê á bordooooo. Linda, desculpa a pergunta, mas você tem quantos anos? Ah, tem outra perguntinha tbm. Eu amei esse brushe de esmalte no cabeçalho do blog, posso pegá-lo? Coloco os créditos. Beijão! http://blogdaelinecarla.blogspot.com.br

Camila Sousa makeup disse...

oi Eline tenho 19 anos sou casada ta rsrs,pode pegar sim ta ;) brigada pelo carinho

Fernanda Ferreira disse...

Paraaaaabeeens lindoonaa !!!
Bebe sempre é uma benção, que Deus te abençoe e ilumine muito seu nenem. Quando soube o sexo conta pra gente ein rsrs
Beijos

http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Parabéns!!!Que o seu filho(a) venha com muita saúde!!

poquimdemim.blogspot.com

Camila Sousa makeup disse...

oh meninas obrigada pelo carinho de cada uma bjão ♥

Juliana Cavalcanti disse...

Oi Camila, parabéns pela notícia !!!
Desejo que Deus derrame muitas bençãos sob esse novo serzinho que está vindo. Quando souber o sexo, conta aqui pra gente!!!

Eu também tenho um blog, depois de muito tempo, estou recomeçando as atividades nele. Se você tiver um tempinho, ficaria muito feliz com a sua visita. Beijos

http://camalleoas.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Parabéns pelo bebê, que ele venha com muita saúde. Fui ao encontrinho da Taci também, ela é linda. Seguindo. Bjs

www.deolhonaju.blogspot.com.br

Unknown disse...

nossa a,ei deu blog estou seguindo retribui a visitinha beijão
http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

Belissimbysheila disse...

Parabéns Camila pelo bebê!!!!!!! Tenho certeza que virá com muita saúde. Depois nos conte tudo sobre o encontrinho, hein? Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário