Resenha paleta 96 cores Any Color.


Oi lindas!
Como foram de Natal?!
Quero agradecer a todos as Blogueiras que deixaram mensagem pra mim :) obrigada pelo carinho de vocês.Então vamos ao assunto, hoje vim fazer uma resenha da minha nova paleta que estou em Love ♥ com ela é da Any Color eu nunca tinha ouvido falar dessa marca rsrs até conhecer essa belezinha. Ela tem 96 cores super colorida mesmo.Vem com um aplicador de sombras.
P.S. esqueci de tirar foto dele rs.





Ela fechada parece uma carteira, e eu tenho uma carteira bem parecida.



Trios que você pode combinar :)



Super Piguimentada cores de alta fixação! ♥ não precisa de fixador de sombras ah ia esquecendo ela é 3D, vou brincar muito com ela kkk
Ainda não vi nenhum site vendendo comprei aqui mesmo na minha cidade ela custou R$ 40,00 Bem baratinha neeh 


Bom meninas é isso espero que tenham gostado se alguém tiver dela tbm comenta aqui o que acha dessa paleta e dessa marca por que sei pouco sobre ela .
Bjos e até a próxima.
                                                                                                         


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Amei as cores, compõe uma make e mostra pra gente.

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...


Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga o meu natal
foi ótimo graça a DEUS, paleta de cores maravilhosa
sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Camila Sousa disse...

Alexia vou fazer sim muitas makes q postar aqui obrigada pelo carinho e por sempre está comentando ^ ^ bjos

Camila Sousa disse...

oh Niquéren obrigada pelo carinho que D+us te abençoe tbm sucesso pra vc ♥ obrigada por seguir.

Postar um comentário