Template Personalizado.

oi lindas!


hoje eu vim fazer sombre eu meu template então meninas eu mesma que fiz eu queria um que fosse minha cara e que não saísse caro então resolvi fazer,to amando esse demais mesmo minha cara rsrs, por que pra comprar eu achei todos muito caro rsrs, QUEM QUISER UM PERSONALIZADO FALA AKI COMIGO QUE FAÇO UM PREÇO BEM BARATINHO MESMO POR QUE  SEI QUE MUITAS QUE PERSONALIZAM COBRAM MUITO CARO RSRS. GADGETS PERSONALIZADOS,COMENTÁRIOS BARRA DE MENU SLIDES TUDO RSRS
É ISSO MENINAS QUEM QUISER É ENTRAR EM CONTATO COMIGO BJOS BJOS


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Amei, ficou super linda.

Papo de Meninas

Nicole Zonta disse...

ficou um arrazo <3 gostei

http://xoxonic.blogspot.com

Camila Sousa makeup disse...

que bom que gostaram meninas bjos :)

Drica Gonçalves disse...

ficou realmente lindo
beeeijo
http://sempredegloss.blogspot.com.br/

Camila Sousa makeup disse...

bjos linda que bom q gostou ;)

Postar um comentário