Acessórios para o seu cabelo.

Oi lindas!

Hoje eu vou falar de acessórios para o cabelo, que amo muito deixa ele super fashion e cheio de estilo sem falar que ele também compõe nosso visual, meninas eu sei costurar um pouco kk minha mamy é costureira,então eu fazia vários de tecidos mesmos e ficavam lindos eram minha moda exclusiva quem me conhece sabe que eu usava bastante então resolvi fazer um poste sobre esses acessórios. Vem comigo...

 Minha inspiração ela Blair Waldorf.
 
Eu assitia bastante gossip girl e ela usava cada tiara linda e dai comecei a fazer uma pra mim tipo as que ela usava,era muito lindas né?!
  Eu fazia de tecido e depois colocava strass,botões coloridos e fazia até flores de tecido também.
Pra quem quer aderir essa moda recomendo ela é demais. Ah quem gostem de laços com fita de cetim que tem cores variadas uma mais fofa que a outra ai você pode fazer a sua em casa mesmo é só usar a criatividade.

Meninas olha o que eu achei essas tiaras ai em cima são completamente iguais as que eu fazia \o/.
são perfeitas.


Olha essas de botões que lindas será que foi só eu que gostei?! rsrs


Eu sempre gostei bastante de tecidos de bolinhas eu sempre usava uma vermelha que a minha preferida.
 
Olhem essa imagem acima é mais ou menos como você tem que fazer muito fácil.não te segredo como eu já tinha dito é só usar a criatividade...

Bom minhas lindas espero que tenham gostado se gostarem comentem aqui em baixo e se tiverem dúvidas também...
Beijinhos e até a próxima!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário