Produtos que amooo.

Oi lindas!

 Uns dias sem postar nada,então tive uma bela ideia de mostrar pra vocês os produtos que tanto amooo, essas make que pra mim são maravilhosas o/. Então vem comigo!

  
Esses são os três primeiro que irei mostrar,o Gloss maxxi brilho de morando da linha faces da natura é muito lindo acho ele bem gostoso adoro passar ele depois de passar um batom.
E o Lápis preto aquarela da natura, ele é muito bom pois eu amo, lápis preto pra mim é o que não pode faltar na minha make ele é bem preto mesmo e desliza quando você está passando não machuca e é tudo de bom rsrs. Agora é a vez do blush Natura aquarela cor 03, eu ,e apaixonei por ele, ele é bem rosa fosco então tem que ter muito mais muito cuidado ao passar se não você já sabe né?! rsrs.


Agora são os produtos da Avon. A mascara super shock acho que essa não é só eu que gosto ela é muito massa kk, pois ela deixa os cílios como os de boneca, o aplicador é grande tem várias cerdas pequenas que deixam os cílios separadinhos. Batom ultra color rich colordisiac irresistible, que nome grande ein?! mas ele é muito lindo é uma mistura de vermelho com laranja sem falar que ele tem um efeito meio gloss por ser bem molinho.Batom encore grape, pense em um batom que fixa e fica o dia todo pensou?! kk então é ele muito lindo e muito bom o meu já tá acabando tenho que comprar outro kk ,esses produtos cor de rosa você tem que ter muito cuidado ao passar pois pode acabar com a make que você tanto queria.
        E pra finalizar um produto bem baratinho que também amei ganhei ele, ele tem muito brilho é dois em um da Jasmyne batom e brilho numero 02,, ele é lindo meninas muito brilho mesmo *---* eu ia tirar uma foto dele pra vocês ver como fica nos lábios só que minha câmera quebrou :( . Mas prometo mostrar o mais rápido possível ta .

 BOM MINHAS LINDAS ESPERO QUE GOSTEM, SE GOSTAREM COMENTE TA BJOS ATÉ A PRÓXIMA...


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário