Dormir de escova e o cabelo não ficar bagunçado?Eu tenho a solução

Oi lindas!

 Hoje o poste é sobre dormir com escova,é tão bom quando você faz escova nele e ele fica perfeito,mas ai você tem que dormir e o que acontece?! Puff, você vai olhar no espelho dá até vontade de chorar, ele ficou todo marcado,bagunçado e o efeito acabou.
       Mas nada de choro eu tenho a solução ;) descobrir isso a um tempinho e é ótimo, vamos descobrir o que é?! Sabe aquelas toucas de cozinheira do material bem fininho safonada o nome dela é touca plissada ,então ela é a solução por ela ter ser fininha tipo seda o cabelo desliza enquanto você dorme ai não marca, ela é tão boa que o cabelo fica bem mais bonito e sedoso dá pra acreditar?! É verdade eu minha mamy e minha mana,usamos escova direto e sempre fizemos isso,ela é ótima mesmo.Ah dá pra usar com chapinha também.

                       

Mas Camila como usar?
Bem simples é só colocar todo seu cabelo dentro dela, você pode usar duas mas não acho necessário não só se você quiser ok. Ah nada de xuxinha nem prendedores o cabelo tem que ficar solto dentro da touca.
Beijinhos espero que gostem da dica....

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário